Marcos Mion reage após discurso contra Carol Narizinho em A Fazenda 2020

Marcos Mion
Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020; apresentador rebateu críticas (Imagem: Edu Moraes / Record)

Marcos Mion decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (30), para reagir contra os ataques que recebeu depois que fez um discurso contra Carol Narizinho, em A Fazenda 2020.

Antes do início da formação da roça, nesta terça-feira (29), o apresentador criticou a postura da fazendeira nesta semana em que os peões receberam muitas punições e tiveram tretas. O contratado da Record ainda pediu uma postura mais firme ao novo dono do chapéu.

Em resposta a um fã-clube da ex-panicat, Mion disse: “Esse posicionamento não foi meu. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na Fazenda. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali também sofro, mas eu tenho que ser porta voz de boas e más notícias”.

“Minha função exige que eu passe pra eles o que é esperado da posição que eles estão exercendo e do cumprimento de regras. Quando está fora do que é esperado pela direção do jogo, vai sempre ser falado. Seja quem for. Aliás, ficou claro que era um recado para todos, inclusive para a própria Carol caso volte a ser fazendeira”, desabafou ele.

“O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobra-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi. Sei que é ruim pros fãs, mas vamos torcer pra ela sacar a mensagem e que seja uma grande temporada pra ela! Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro. Mas é um jogo e regras são regras”, acrescentou o famoso.

Em seguida, Marcos Mion continuou sendo atacado e voltou a falar sobre o assunto. “Poxa gente, não adianta me atacar! Vocês estão ‘matando o mensageiro’! O texto todo de ontem relacionado a @CarolNarizinho foi encomendado e aprovado pela direção do programa. Não é um recado pessoal, uma opinião MINHA! A direção quis passar esse recado, pois julgou necessário“, escreveu ele.

“Eles são os donos do jogo e consideraram a postura de liberar punições e comemorar quando elas chegam, em desacordo com a posição de fazendeiro nesse momento onde eles não tem assistência nenhuma da produção. Quiseram dar o recado pra todos, usando o exemplo dela. Visando ordem”, comentou.

Para encerrar, o famoso pediu: “Não me apavorem, porque não é nem uma opinião e nem decisão minhas. Eu obedeço ordens. Não é justo me atacar como se eu tivesse surtado e resolvido interferir no jogo. Os donos do jogo que fazem as regras e que mandam. Eu não posso me recusar a passar um recado de quem comanda o jogo!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.