Marcos Mion tem novo encontro com Boninho e “provoca” Fernanda Gentil

Marcos Mion
Marcos Mion surpreendeu com comentário envolvendo Fernanda Gentil (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion e Boninho tiveram mais um encontro em restaurante, nesta quarta-feira (18), às vésperas da estreia do apresentador no comando do Caldeirão. O famoso decidiu compartilhar uma foto do momento e aproveitou para “provocar” Fernanda Gentil.

Isso porque o local escolhido foi o mesmo em que o diretor e a apresentadora estiveram na última terça (17). “Olha aí, Fernanda Gentil, dois japoneses a um”, brincou ele, por meio de seu Instagram.

“Respeita nosso ‘bromance'”, declarou ainda o mais novo contratado da Globo, que assume a atração de sábado no dia 4 de setembro.

Marcos Mion também publicou registros do encontro em seu feed e aproveitou para contar que falta bem pouco para estrear em seu retorno à emissora.

“Faltam 17 dias. Esse é meu time. Esses caras estão me recebendo de uma forma incrível. Aliás, a TV Globo está me recebendo de uma forma indescritível! Sou só gratidão. Não vejo a hora de dividir meu sonho realizado com vocês. Não vejo a hora de voltar pro meu happy place, o palco. ‘Caldeirola’ nascendo”, escreveu ele, posando ainda ao lado dos diretores Geninho e LP Simonetti.

Em seu Instagram, Gentil também mostrou o seu momento com Boninho e escreveu: “Chegou a minha veeeezzzzzzz de ter uma foto tirada por paparazzi saindo do japonês com Boninho e equipe do nosso programa obrigada Senhor por isso ensaiei tanto pra essa hora e inclusive caprichei bastante na comemoração e alegria na saída“.

“Pro fotógrafo pegar bem nossa amizade de infância sintonia e toda vibração que vamos levar pro Zig Zag Arena que vai ser uma grande competição divertida leve tecnológica Nutella (não é publi mas se pagarem pode ser. Mas ainda não é porque não pagaram. Mas pode ser. Mas ainda não é.) e raiz ao mesmo tempo”, acrescentou.

A artista completou: “Agora vamos parar de falar do programa que começa só em Outubro aos Domingos e focar de novo as atenções para as fotos de amizade saindo do japonês ainda não to crendo que esse momento é meu vou deixar no feed por alguns dias até assimilar tudo isso beijo boa noite te amo”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›