Marcos morre no final de Elas por Elas? Embate terrível acaba aterrorizando

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

12/04/2024

Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas
Elas por Elas: Marcos fica na mira de Helena, mas acaba sendo salvo da morte (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que chegou para reencontrar sua família, Marcos (Luan Argollo) causou e se envolveu em uma série de polêmicas. Nos capítulos finais de Elas por Elas, grandes surpresas irão acontecer na vida do filho de Helena (Isabel Teixeira). 

Por outro lado, parte do público acredita que o sobrinho de Natália (Mariana Santos) acabará morrendo no desfecho da trama. Ainda assim, não é isso que deverá acontecer nessa com o bonitão, que será salvo por Sérgio (Marcos Caruso)

No momento em questão, Helena estará sendo abordada por Marcos e Giovanni (Filipe Bragança) após ter mandado Ísis (Rayssa Bratillieri) para a prisão. Por outro lado, a vilã pontuará que prefere morrer ao ter que ir para a prisão. 

Logo quando perceber o pai se aproximando com Rico (Pedro Caetano), a mulher perderá completamente o controle. Inclusive, a ruiva ameaçará usar sua arma contra qualquer uma daquelas pessoas que estão aparecendo por ali. 

Elas por Elas: Marcos entrará na mira da arma de Helena e levará um susto

Marcos estará escondido e depois até tentará se aproximar por trás, sem que a mãe percebera. “Você me traiu! Todo mundo me traiu! Eu não tenho mais ninguém! Larga essa arma! Ou eu atiro! Larga!”, gritará Helena.

Sérgio irá implorar para que a filha não insista em fazer algo com aquela arma, mas a aproximação do filho será um baque. Sentindo que tem alguém por ali, a vilã trocará o foco pronta para atirar, mas Sérgio entrará na frente da bala. 

“Pai! Meu paizinho! O que foi que eu fiz? Fala comigo, pai, não me deixa sozinha! Pai!”, gritará Helena vendo o empresário morto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.