Última semana! 3 assassinos serão revelados na reta final de Elas por Elas

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

08/04/2024

Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas
Elas por Elas: Sérgio será um dos assassinos revelados nos últimos dias da novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Os últimos capítulos de Elas por Elas estão preparados para entregar vários segredos para o público. Entre as novidades, três assassinos terão seus nomes revelados depois de muitas dúvidas que surgiram no caminho. 

Criminosos irão começar a pagar pelas maldades que fizeram, como é o caso de Roberto (Cassio Gabus Mendes). O pilantra será confirmado como o verdadeiro responsável pela morte terrível de Átila (Sergio Guizé). 

Uma investigação enorme começou a trazer novos detalhes, inclusive o fato de que o empresário foi envenenado. Enquanto isso, Sérgio (Marcos Caruso) já foi confirmado como o homem que matou Bruno (Luan Argollo). 

O pai de Helena (Isabel Teixeira) também é o principal suspeito pela morte de Míriam (Paula Cohen). A mulher era a principal rival do empresário, que conseguiu arrancar uma boa grana dele no tempo em que estiveram juntos. 

Elas por Elas: Sérgio será morto por Helena nos últimos capítulos da trama

O personagem de Marcos Caruso levará a pior ao tentar impedir que a filha mate Marcos (Luan Argollo). A megera não suporta o herdeiro e tentará matá-lo em um momento extremamente complicado. 

Por outro lado, Sérgio entrará na frente da arma para proteger o neto e será morto por Helena. O ruiva ficará completamente horrorizada ao perceber o que acabou de acontecer e aparecerá aos prantos por não saber o que fazer. 

Assim também será os passos finais de Roberto, que será preso e passará seus momentos finais atrás das grades. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.