Marcos Oliveira surpreende e revela que era tratado diferente em A Grande Família

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira faz desabafo sobre situação que viveu em A Grande Família (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Marcos Oliveira, que ficou conhecido por ter dado vida ao Beiçola de A Grande Família, revelou detalhes do tratamento que recebia nos bastidores do seriado da Globo, que chegou ao fim em 2014. O artista, que tem passado dificuldades financeiras, contou que era tratado de forma diferente.

O ator disse que sentia que as pessoas estavam fazendo um favor para ele e que o tratamento era diferente de como outros artistas eram vistos nas gravações.

“Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso no tratamento distanciado, nas reuniões que eu nunca participava de ‘A Grande Família’. Acho que foi como uma cala boca. Deviam achar que ia morrer logo”, declarou o veterano ao Só 1 Minutinho Podcast.

Questionado sobre como era o clima nos bastidores de A Grande Família, Marcos Oliveira pediu para mudar de assunto. “Vamos deixar para lá, pois já foi. Não quero saber, não tenho contato com ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada”, declarou ele.

O ator, então, seguiu comentando a respeito dos bastidores da Globo e declarou que guarda um certo desgosto do canal: “Lá dentro é a carreira. Acho que tenho uma mágoa, mas ao mesmo tempo não tenho. Única coisa que me faz viver não é querer saber da Globo. Isso é minha salvação. Não me interessa”.

“Essa TV Globo eu não tenho menor vontade. Gosto do Multishow, das outras possibilidades, dessa coisa nova. Fazer teatro, fazer vídeos”, disparou ele.

Por fim, ele contou como parou no elenco do seriado famoso. “Me viram na peça de ‘Lisbela e o Prisioneiro’. Eu já estava com bolsa colostomia, com problema de saúde, mas mesmo assim eu fui e trabalhei. Fiz muita participação no ‘Zorra Total’ com saco de colostomia também”, comentou.

No fim do mês passado, Oliveira confessou que tem passado por dificuldades financeiras durante a pandemia da covid-19. Por isso, um grupo de fãs resolveu abrir uma vaquinha virtual em seu benefício.

O famoso de 65 anos vive sozinho e está sem trabalho no momento. Por causa da situação financeira, ele contava apenas com a ajuda de um amigo para as necessidades básicas nos últimos meses.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›