Marcos Oliver fala sobre morte do enteado, que caiu do 9º andar de prédio

Marcos Oliver
Marcos Oliver falou sobre a morte do enteado em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Oliver revelou que seu enteado de 11 anos morreu ao cair do 9º andar de um prédio residencial em Santos, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (18). Nas redes sociais, ele postou uma foto de luto, lamentando a tragédia.

De acordo com informações do G1, o ex-integrante do programa Teste de Fidelidade e sua esposa não estavam no apartamento no momento da queda. Em seu perfil, Marcos costumava compartilhar algumas fotos com o enteado e passou a receber diversas mensagens de apoio após o acidente.

Meu sentimentos Oliver querido. Sou de Santos, gostava muito do seu trabalho na rede TV quando eu era criança. Nunca esqueci você. Fiquei triste com a notícia e quando vi que era seu entrado, fiquei mais ainda. Um abraço carinhoso em você e na sua esposa, estou em oração por vocês“, comentou uma. “Meus sentimentos“, escreveu outra. “Que triste, Deus te conforte“, falou um terceiro.

Segundo o G1, o menino caiu do prédio por volta das 9h, logo após interagir na aula da qual participava de forma remota. A polícia investiga o caso, mas já descartou a possibilidade de homicídio. “Não existe indicativo de um eventual homicídio. Não teve nenhuma pessoa estranha no imóvel, nada que justificasse um homicídio. Muito provável que tenha sido queda acidental. A priori, tudo indica que ele se desequilibrou“, explicou o delegado Jorge Álvaro Gonçalves Cruz

Ele ainda informou que a coordenadora e a professora que dava aula à vítima no momento do acidente já prestaram depoimento. No relatório, a profissional contou que percebeu, por volta das 8h, que ele não estava mais acompanhando a aula. O delegado, entretanto, explica que não foi especificado se ele havia desconectado. Outro depoimento colhido pela polícia foi do zelador do prédio.

Ele falou que ouviu o barulho e imaginou que tivessem jogado uma pedra, só depois viu que se tratava do menino“, explicou o delegado à publicação. A família do garoto não teve condições de prestar depoimento, já que está muito abalada com o caso. Ainda segundo o G1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado, mas a criança morreu no local.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›