Marcos Veras fala sobre assédio dos fãs e revela cantadas de homens e mulheres

Marcos Veras

Marcos Veras fala sobre assédio dos fãs e revela cantadas de homens e mulheres (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Veras segue vivendo uma fase cheia de conquistas e realizações em sua carreira. Prova disso é o fato de que após interpretar Enrico em Além da Ilusão, o comediante foi convidado para emendar os trabalhos com os cuidados com a família.

Entrevistado pela Contigo1, o artista falou sobre a expectativa para seu personagem em Vai na Fé, próxima trama das sete da Globo. Além disso, o comediante declarou que Jô Soares foi considerado seu padrinho.

“Foi lindo fazer essa novela. Uma história leve, romântica, porém com muita força. Novela de época tem um jeito de falar diferente, gestual diferente. Me diverti muito fazendo o Enrico”, acrescentou o ator.

Sobre o próximo trabalho, Marcos Veras falou sobre o fato da novela ter a religião como tema centrão. “Sou religioso, espiritualizado. Oro todas as noites, me benzo antes de sair de casa. Apesar da formação católica, acredito em todas as religiões e deuses. A fé é algo que guia minha vida”, afirmou

Marcos Veras lamenta morte de Jô Soares e fala sobre contato com os fãs na rua

Em outro trecho da entrevista, Marcos Veras lembra e lamenta a morte de Jô Soares. Inclusive, ressaltou que ele foi uma espécie de padrinho em sua carreira.

“Fui ao seu programa pelo menos umas sete vezes. As entrevistas viralizavam e isso me dava uma visibilidade ímpar. Até o dia em que ele me convidou para um espetáculo de teatro dirigido por ele. Viramos amigos. Jô era incansável, cheio de ideias, um contador de histórias”, pontuou.

Logo depois, o artista contou que ganhou muito respeito do público após trabalhar com Jô. “Aprendi muito com ele. E, claro, rimos bastante. Essa semana reparei que, em casa, tem Jô Soares pra todo lado, seja em um porta-retrato ou até a famosa caneca do programa. Fará muita falta”, declarou.

Marcos Veras lembrou que segue recebendo um assédio enorme nas redes sociais, sendo elas de homens e mulheres.

“Meu corpo e minha imagem fazem parte do meu trabalho também, por isso me cuido. Recebo cantadas de mulheres, homens, senhoras… E de tudo que é jeito: nas redes sociais, pessoalmente… Uns mais diretos que outros. E claro que faz bem, diverte. Faz parte da vida!”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.