Marcos Veras alfinetou Oscar Magrini após uma revelação curiosa sobre os bastidores da Globo. Durante uma live com Maria Zilda, o veterano contou uma história sobre um quartinho +18 dentro da emissora carioca.
VEJA ESSA
Na conversa online, Oscar emendou com uma história envolvendo a atriz Cleyde Yáconis (1923-2013). Ele queria de qualquer jeito uma vaga em alguma novela da Globo na década de 1980, e conheceu a veterana por causa de um amigo em comum.
“Meu amigo disse: ‘Cleyde, ele quer fazer novela na Globo’. Ela não me conhecia. Em 1988, eu já era modelo. Ela olhou para mim e falou: ‘Para você entrar tem que passar no quartinho do PC'”, recordou.
Naquele momento, ele não soube decifrar o código até que a atriz, que faleceu em 2013, esclareceu: “Eu falei: ‘PC? Quem é?’. Ela: ‘É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?’. Falei: ‘Não!’. ‘Você dá o cu?’. ‘Não!’. ‘Então, não vai entrar’. E ela deu risada. Uma senhora! Imagina…”.
Marcos não perdeu a oportunidade e ironizou a revelação do galã. Após um dia de trabalho nos estúdios da Globo, o ator cutucou: “Boa Noite pessoal. Acabo de chegar do quartinho do pó e do c*. E foi o último do ano. Voltaremos em 2021”.
Confira:
Boa Noite pessoal. Acabo de chegar do quartinho do pó e do cú. E foi o último do ano. Voltaremos em 2021
— MARCOS VERAS (@omarcosveras) November 27, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].