Marcus Majella relembra início de amizade com Paulo Gustavo e cita experiência marcante

Marcus Majella
Marcus Majella relembra início de amizade com Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Marcus Majella se tornou um dos melhores amigos de Paulo Gustavo. Juntos em diversos projetos humorísticos, os atores já fizeram o público sorrir nas telas e nos palcos de teatro.

Internado há mais de um mês em razão da Covid-19, o marido de Thales Bretas vem recendo diversas mensagens de carinho e boas vibrações nas redes sociais.

O interprete de Ferdinando, então, usou seu perfil no Instagram para relembrar da parceria com o famoso e como o conheceu:

Todo mundo tem um amigo que quando olhou a primeira vez já sentiu que seria pra sempre. Com @paulogustavo31 não foi diferente. A primeira vez que ele se aproximou de mim, foi pra perguntar se eu tinha cheque pq ele queria parcelar um casaco em 6 vezes. Foi em um dos primeiros dias de aula na CAL em 2002. Eu achei aquilo tão surreal que pensei na hora: quero ser amiga desse viado. Kkkkk E você? Tem alguma história curiosa de amizade? Me conta. Vamos celebrar nossos amigos. Te amo @paulogustavo31 ! Acredito na sua cura. Saúde”.

Nos comentários, fãs e amigos do humorista também deixaram mensagens para o artista. “Eu acredito, sem dúvida nenhuma, na cura dele”, escreveu uma internauta.

Essa noite eu sonhei que ele tinha feito um story saindo do hospital. Chorei de alegria no sonho. Acordei com uma sensação tão boa!”, comentou outra.

O marido de Paulo Gustavo também fez uma linda homenagem na última segunda-feira (26). Ele declarou que está ansioso pela recuperação do companheiro.

Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória! Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que voce vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!“, escreveu Thales Bretas.

O dermatologista complementou dizendo: “Volta logo pra mim! Vamos comemorar juntos mais essa vitória, viver mais sonhos. ‘Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade’ (Cerantes)”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›