Mari Gonzalez e Gil do Vigor especulam sobre os famosos do BBB 2022

BBB 2022
Mari Gonzalez e Gil do Vigor especulam sobre os famosos do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não é só o povo de casa que está ansioso para descobrir os participantes do BBB 2022, mas também os famosos. Mari Gonzalez e Gil do Vigor, que estiveram no reality show da Globo em 2020 e 2021, especularam sobre o Camarote.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Só eu que não sei ninguém que vai pra o BBB? Já mandei direct, já fiz ligação…”, desabafou a ex-panicat, ansiosa pela lista que sairá ao longo da sexta-feira (14).

Veja Também

Gil usou uma dica dada por Tadeu Schmidt no Fantástico e foi certeiro em um nome: “Bicha, a Jade Picon vai, amiga. A pista da descarga com o pé foi de graça! Ela eu sei que vai, porque essa mania só pode ser dela. Agora, outra pessoa, já não sei”.

De quebra, ao responder, Mari cogitou mais outra celebridade: “Então amigo ela é a que tá mais confirmada. Mandei direct pra Thaynara OG, pra saber se ela ia, ela não vai”.

Rodrigo Simas ironiza boatos de ida ao BBB 2022 e bloqueia Boninho

Rodrigo Simas tem sido um nome muito cotado para a nova temporada do Big Brother Brasil. Na terça-feira (11), então, o famoso resolver ironizar os boatos – ou tentar esconder a sua entrada – envolvendo a sua possível ida ao programa.

Inicialmente, no perfil do Instagram, o ator compartilhou um vídeo se despedindo da namorada, Agatha Moreira, ao som da trilha sonora do reality: Vida Real, de Paulo Ricardo.

Em seguida, Rodrigo interagiu com os fãs, dizendo que estava sozinho no tal quarto: “Confinado. Mas não contem que eu estou fazendo esses stories. Consegui entrar com o celular escondido”.

Um internauta comentou: “O novo terror do Boninho”. O famoso causou ainda mais ao postar que bloqueou o diretor da Globo nos stories de seu Instagram, bem como o perfil oficial da emissora carioca, do BBB e até do novo apresentador da atração, Tadeu Schmidt.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›