Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach comparam coincidências de passagens pelo BBB

Mari Gonzalez
Em vídeo, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach lembram passagem pelo BBB (Imagem: Reprodução / YouTube)

O casal de ex-BBBs Mari Gonzalez, que participou da última edição do reality, e Jonas Sulzbach, egresso da 12ª temporada, fizeram um vídeo no canal do YouTube listando coincidências e semelhanças entre as participações dos dois.

Entre as coincidências estão o fato de ambos entrarem no confinamento aos 25 anos e deixaram a casa com 26. Os dois estiveram em três paredões e  foram eliminados com 54% dos votos e, talvez ainda mais coincidente, deixaram a casa enquanto a novela Fina Estampa (2011) estava no ar.

Depois, ao fazerem uma brincadeira na qual responderam secretamente as perguntas sobre o confinamento, os dois compararam as respostas, que se igualaram ao escolher a volta do primeiro paredão como o “momento mais feliz do jogo”.

Já a lista de dificuldades para o casal dentro da casa foram diferentes. Jonas escolheu a saudade das pessoas, enquanto Mari disse que a convivência foi o maior desafio. Outra diferença foi a escolha do “pior momento”.

Para a baiana, a eliminação foi o que mais a entristeceu de toda a competição. “Queria ter ganhado. Então sair foi pior do que o paredão em si“, explicou. Enquanto para Jonas foram os paredões. Ambos escolherem a família como maior ausência. “Podia ser sexo, mas a família é mais importante“, falou Mari.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com