Mari Gonzalez põe calcinha transparente e divulga foto ousada

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez deu o que falar em publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que deixou o BBB 2020, Mari Gonzalez tem causado ainda mais com as suas publicações nas redes sociais e, em uma das mais recentes, ela surpreendeu com o look escolhido.

A ex-panicat estava com uma camisa de botão por cima e, na parte de baixo, usava apenas uma calcinha de renda com transparências, deixando os seguidores enlouquecidos.

Na segunda foto que acompanhava a publicação, ela fez questão de empinar ainda mais o bumbum. Nos comentários, seu marido, Jonas, rasgou elogios: “Amo esse sorriso! Amo você”.

“Não dá com você, Mariana!!!! Maravilhosa demais”, comentou uma fã. “Meu Deus!!! Como pode ser tão maravilhosa?”, questionou uma internauta. “Defeitos? Não tem”, disparou outra.

Vale lembrar que, recentemente, Mari Gonzalez causou polêmica ao curtir uma crítica direcionada à Rafa Kalimann, sua companheira de confinamento no BBB.

Tudo aconteceu quando a missionária avisou aos seus seguidores sobre a participação que fez no clipe A Começar em Mim (Haja Mais Amor), do grupo gospel Vocal Livre. “Hoje vocês vão ver euzinha atuando. Sejam sinceros, ok?”, escreveu a vice-campeã do BBB 2020.

Uma seguidora, então, respondeu a postagem: “Já vimos por 3 meses”. O post acabou ganhando uma curtida de Mari. Rapidamente, então, o print do like começou a circular e repercutir na rede social.

A noiva do ex-BBB Jonas resolveu explicar aos seus seguidores a situação, garantindo que não teve a intenção de ofender Rafa Kalimann. “Curti sem querer, gente! Foi mal”, se desculpou Mari Gonzalez.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

rolando agora #HomeFrames 📽 @rhaiffe 💓

Uma publicação compartilhada por Mari Gonzalez ♡ (@marigonzalez) em