Terceiro lugar em SP, Rodrigo Faro comemora liderança em outras capitais

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro agradeceu o público pela audiência do Hora do Faro (Imagem: Divulgação / Record)

Rodrigo Faro usou o seu perfil no Instagram para agradecer a repercussão do público sobre a edição do seu programa na Record, o Hora do Faro, no último domingo (08), que marcou a volta do famoso quadro Dança Gatinho, no qual ele faz performances de artistas famosos.

Na atração exibida, o famoso incorporou a cantora Jennifer Lopez, inspirado na apresentação ao vivo que fez junto com Shakira, no intervalo da final do Super Bowl nos Estados Unidos. Ele ainda recebeu sósias das duas artistas latinas no palco. O artista revelou que passou algumas provações para poder encarar o desafio. 

“Valeu gente!!! Tô todo dolorido, com o corpo cheio de arranhados por causa daquele colan de vidro, mas por vocês, vale a pena o sacrifício…O Dança Gatinho voltou !!!! Graças ao pedido de todos vocês!!!!Semana que vem tem mais!!!!”, prometeu ele.

Terceiro lugar em São Paulo, ficando atrás da Globo e do SBT, respectivamente, Faro comemorou ter alcançado a liderança em outras capitais do Brasil. “E obrigado pelo primeiro lugar em Salvador, Brasília, Goiânia, Belém…Valeu!!!!!”, agradeceu.

Nas redes sociais, os internautas reagiram à volta do quadro de sucesso:

MAIS LIDAS

Veja mais ›