Mari Palma faz declaração de amor caprichada para Phelipe Siani e emociona web

Mari Palma e Phelipe Siani
Mari Palma faz declaração de amor caprichada para Phelipe Siani e emociona web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Palma assumiu o namoro com Phelipe Siani em 2017 e foi pedida em casamento por ele em janeiro de 2021. Demonstrando todo seu amor pelo parceiro no amor e na profissão, a jornalista dedicou uma declaração caprichada em seu perfil do Instagram.

Na selfie publicada nesta terça-feira (20), Mari apareceu ganhando um cheiro do noivo e, sorridente, falou do seu sentimento e rasgou elogios para o apresentador da CNN:

Ele é meu editor, cinegrafista, operador de áudio, produtor, sócio, consultor, assessor… E por acaso também é meu melhor amigo e o amor da minha vida. Eu amo como a gente transforma a bagunça e a imperfeição da nossa vida em uma parceria cada vez mais sólida. Bora conquistar o mundo juntos”.

Phelipe não respondeu no campo de comentários dessa publicação, mas está sempre mimando a parceira. Os fãs do casal ficaram encantados, como um que escreveu o seguinte: “Acho que a união de vocês não foi por um acaso. Vocês dois se merecem muito, merecem a felicidade total”.

Outro seguidor dos famosos continuou: “Vocês são muitos lindos, juntos. Tô muito rendido, sim”. Um terceiro deixou sua mensagem: “Vocês são admiráveis.  
A gente ama vocês. Almas gêmeas sem dúvida”.

Em março desse ano, foi Phelipe Siani que resolveu homenagear Mari Palma, quando ela fez aniversário, se dizendo um homem bastante sortudo em tê-la com ele:

Sempre que eu comia, eu só conseguia te olhar e lembrar do porquê eu tenho tanta sorte de ter sido escolhido por você. Na verdade, eu tenho infinitos motivos pra agradecer por ser seu noivo, em breve seu marido, e, enfim, pai dos seus filhos (…) A nossa festa de casamento. Parabéns por tudo… Obrigado por tudo. Eu te amo e amo tudo que a gente tá construindo juntos. Força… Já já a gente comemora juntos”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›