Maria Beltrão celebra vacinação da mãe contra a Covid-19 e faz confissão

Maria Beltrão
Maria Beltrão se emociona ao comentar sobre vacinação da mãe (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão revelou durante o Estúdio i da última terça-feira (9) a sua ansiedade pela vacinação da mãe. O comentário foi feito após a informação de quando o Rio de Janeiro vai liberar a imunização para pessoas de 86 anos ou mais. A vacinação para essa faixa etária vai começar nesta quinta-feira (11).

“Eu estou assim, ó… Nem durmo. Já estou vivendo a emoção”, desabafou a jornalista ao vivo. Ela foi questionada se o médico vai até a casa dela ou se ela vai levar a mão para um dos centros de vacinação espalhados pela capital carioca.

A global disse que pretende levá-la em um dos lugares do sistema drive-thru, dentro dos carros. A prefeitura da cidade disponibilizou pontos para que a vacinação seja mais rápida.

“Podia ser em casa, mas eu acho que ela queria ir”, cogitou Maria Beltrão empolgada com a vacinação da mãe. A repórter Marina Queiroz comentou sobre o relato da colega. “Se está chegando o dia da sua mãe, ela podia se vacinar aqui ao vivo no Estúdio i. Já colocamos, ela já se emociona, fica todo mundo feliz”, brincou.

Em post feito no Instagram no final de 2020, Maria afirmou que sua mãe foi a grande responsável pelo seu livro, intitulado O Amor Não se Isola – Um diário com histórias, reflexões e algumas confidências.

“Ela é a razão do meu livro. Minha rocha. Meu amor. Viva a gata-mamãe”, escreveu na legenda da publicação. O resumo do livro foi exposto durante a divulgação do seu lançamento:

“Com a mesma inteligência, energia e encanto que imprime ao programa Maria Beltrão compartilha a casa, a família, confidências e, sobretudo, a profusão de emoções que pontuam o seu dia a dia. Escrito sob a forma de um diário, ele nasceu como uma necessidade para driblar a reclusão na pandemia. O exercício, inicialmente despretensioso, revelou-se uma maneira criativa de Maria se manter conectada ao seu universo de afetos”.

Maria Beltrão também se emocionou quando noticiou na GloboNews a primeira brasileira vacinada contra a Covid-19 em Londres. O país foi um dos primeiros a iniciar a vacinação em massa.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›