Maria Beltrão diverte web com queixa sobre bolão da loteria na GloboNews

Maria Beltrão
Maria Beltrão no comando do Edição das 15h, da GloboNews; jornalista movimentou web com deboche sobre bolão (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão, responsável pelo plantão de Ano Novo da GloboNews, agitou as redes sociais com sua descontração. A jornalista, que faturou a categoria Destaque do Jornalismo do Melhores do Ano – RD1, dançou e provocou os colegas de redação, ao revelar que foi excluída do bolão da Mega da Virada – que deu R$ 378 milhões a apostadores de Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro, e Campinas, interior de São Paulo.

Maria apareceu malhando após uma matéria sobre o aumento da imunidade de quem tomou vacina contra a Covid-19 diante da prática de exercícios físicos. Na sequência, ao comentar o jogo certeiro de Cabo Frio e o bolão de Campinas relativos à Mega da Virada, ela debochou: “Não foi dessa vez que o bolão da GloboNews levou o prêmio. Não tô nem aí, ninguém me chamou pro bolão. Acham que não tenho sorte. Não ganhamos”.

Beltrão seguiu malhando ao longo do plantão. Ela encerrou o Edição das 15h praticando exercícios. “Lembrei até do Marcos Valle, ‘tem que malhar, vamos lá’. Uhul!”, cantarolou, rememorando um trecho da música Estrelar.

Veja Também

Os comentários e o ritmo da jornalista caíram nas graças da web. “Eu sou exatamente essa energia do deboche aí”, divertiu-se uma usuária do Twitter. “Ela é a maior que temos”, exaltou outra. “Eu sou rancorosa, mas a Maria Beltrão é outro nível”, destacou mais uma internauta. “Como eu amo a Maria”, salientou ainda outra.

Beltrão está na GloboNews desde a inauguração do canal, em 1996. Ano passado, ela foi escalada para comandar as edições do podcast que reverenciou as coberturas marcantes destes 25 anos de história. A jornalista, hoje à frente do Estúdio I, também passou pela bancada do Bom Dia Brasil e é a responsável pela transmissão do Oscar na Globo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›