Maria Beltrão e jornalistas surpreendem com dancinha ao vivo na GloboNews

Maria Beltrão
Maria Beltrão fez dancinha ao vivo na GloboNews (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

O Estúdio I, da GloboNews, tem dado cada vez mais o que falar nas redes sociais. Nesta segunda-feira (16), Maria Beltrão protagonizou mais um momento inusitado no jornalístico do canal pago.

No encerramento do programa, a apresentadora acabou fazendo uma dancinha ao vivo, ao lado de Octávio Guedes e Cecília Flesch, enquanto os créditos subiam na tela.

Tudo aconteceu após uma reportagem do Estúdio I sobre as campanhas mais inusitadas de candidatos nas eleições 2020. “Eu estou em estado de choque”, disparou a apresentadora, ao ver os vídeos.

“Posso mudar o meu voto”, reagiu o comentarista, garantindo os risos das suas colegas. “Isso me choca bastante”, disse Maria Beltrão ao ver o vídeo de um candidato que fez uma releitura do clipe Thriller, de Michael Jackson.

Octávio Guedes acrescentou: “O ombrinho é o melhor. A gente deveria encerrar o Estúdio I assim, Maria”. “Não dá ideia, porque a Maria vai querer fazer a coreografia“, ressaltou Cecília.

A âncora, então, salientou: “Não dá ideia, porque a Maria leva a sério. Eu já dancei essa coreografia no jazz no tempo de menina. Mas não farei isso com o nosso bravo telespectador”. Porém, apesar de não querer fazer, a jornalista acabou terminando o noticiário com a dancinha.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com