Web resgata desabafo de Lulu Santos nos anos 90 sobre chegada dos sertanejos

Brenda Viana

05/06/2022

Lulu Santos

Lulu Santos tem vídeo resgatado na web falando dos sertanejos dos anos 90 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a situação complicada para os sertanejos após o comentário de Zé Neto sobre a tatuagem de Anitta nas partes íntimas, internautas resgataram uma fala de Lulu Santos, nos anos 90, comentando sobre a chegada do ritmo musical bem na época do impeachment do então presidente Fernando Collor.

No palco com Faustão, o cantor disse que os cantores sertanejos foram os principais culpados por terem colocado Collor na presidência.

“Quem deu apoio à candidatura desse Presidente eu não vou falar nomes, mas são as pessoas filiadas as que chamam de música sertaneja, que eu chamo de música “preganeja”. Eu tenho pavor desse tipo de música, embora eu acho que haja um espaço para tudo que for desejado, acima de tudo, pelo público”, disse Lulu.

O roqueiro ainda falou que o sertanejo foi a trilha sonora da época que o ex-presidente esteve no poder. “Essa música sertaneja… Eu acho que o sertanejo é a trilha sonora dessa malfadada administração. Eu queria que uma fosse embora junto com a outra”, alfinetou.

Lulu Santos detona gestão de Fernando Collor

Ainda no palco do Faustão, Lulu Santos falou, na época, sobre uma situação que ocorreu na presidência e que deixou vários brasileiros com problemas financeiros.

“Eu sou um artista, eu não sou assalariado. Eu não tenho um salário todo fim de mês. Eu vivo do que eu guardo. Eu tinha minha poupança, se amanhã eu quebrar a perna, se eu ficar doente, se eu ficar 6 meses sem trabalhar… eu tenho que trabalhar todo mês e, se por acaso eu parar de trabalhar, eu preciso viver daquilo que eu guardei”, relembrou.

“Na hora que aquele homem [Fernando Collor] tomou o que era nosso, o que era de direito e só ia devolver 12 meses depois em 18 prestações, eu fiquei tão deprimido, que eu tive uma sensação clara… eu falei ‘isso acaba em impeachment, ou um tiro na boca, ou tiro na têmpora, ou alguma coisa drástica vai acontecer”, frisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.