“Didi e eu passamos fome juntos”, diz Dedé Santana

Dedé Santana concedeu entrevista na Rádio Jovem Pan (Imagem: Divulgação / Jovem Pan)

O humorista Dedé Santana, de 81 anos, participou do programa “Pânico”, exibido pela emissora de Rádio Jovem Pan, e revelou algumas histórias dele com seu amigo Renato Aragão, conhecido por ter dado vida ao personagem Didi Mocó.

Sempre fui muito amigo do Renato. Não sou só amigo, mas admirador dele. Nós começamos juntos, passamos fome, fomos mandados embora de televisão, porque achavam a gente sem graça. Penamos bastante”, declarou Dedé.

O artista ainda lembrou os boatos que circulam na imprensa brasileira nos anos 90, de que ele e Didi estariam distanciados. “Quando eles pensavam [jornalista] que a gente tava brigado, nós dois estávamos em Portugal. Podem pesquisar na internet que só dava Didi e Dedé lá em Portugal. De 1995 até 1998, fizemos muito sucesso”, afirmou.

Mas Dedé não fugiu das polêmicas e assumiu que conflitava bastante com Renato Aragão – entretanto, dentro dos estúdios. “Eu discutia muito com ele [Renato]. Tivemos brigas terríveis, porque ele achava que as cenas tinham que ser de um jeito e eu, como diretor, não concordava e mandava ser de outra maneira”, recordou o humorista.

A diferença entre o Renato e eu é simples: ele é advogado. Ele primeiro pergunta o que vai ganhar e depois fala sobre o projeto. Já eu falo do projeto e depois pergunto quanto vou ganhar. Ele sempre soube organizar a vida. Eu nunca soube”, concluiu.

Saiba Mais:

Segunda temporada de “Os Trapalhões” ainda não é certeza na Globo

Com dois Didis personagens serão diferenciados pelo sobrenome em “Os Trapalhões”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›