Maria Beltrão se emociona ao falar de Marília Mendonça no É De Casa

Maria Beltrão
Maria Beltrão no É De Casa faz homenagem a Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Beltrão admitiu seu amor pela sofrência e por Marília Mendonça, cantora vítima de um acidente aéreo em novembro do ano passado. Caso estivesse viva, a artista completaria 27 anos na última sexta-feira (22). No É De Casa, a apresentadora não escondeu a emoção.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Como homenagem, a família da sertaneja lançou música inéditas e deixou os fãs emocionadíssimos. O É De Casa repercutiu o lançamento das obras e Maria Beltrão fez um desabafo: “Cantora espetacular”.

A manifestação da jornalista veio durante um comentário sobre a foto publicada por Maraisa, que enalteceu o trabalho da amiga. Talitha Morete tomou a palavra, concordou com Maria Beltrão e mostrou uma homenagem feito por Luísa Sonza a Marília.

publicidade

Veja Também

Web aprova sensibilidade de Maria Beltrão e homenagem do É De Casa a Marília Mendonça

O público ficou contente com a exposição que a Globo fez sobre Marília Mendonça. “A Maria falando do post da Maraisa para a Marília. Minha ídola [sic] falando das outras ídolas [sic]”, escreveu um perfil no Twitter.

“A Marília merece esse coral a família dela fica muito feliz e os fãs também”, apoiou outro. “Saudades, ela sempre será a nossa rainha, Marília Mendonça”, declarou um terceiro.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.