Maria Casadevall revela o verdadeiro motivo que a fez raspar o cabelo

Da Redação

24/12/2019

Maria Casadevall

Maria Casadevall radicalizou o visual (Imagem: Reprodução / Twitter)

Maria Casadevall revelou o verdadeiro motivo de ter raspado o cabelo e disse que não tem nada a ver com papel em alguma novela, conforme muitos especularam.

Em entrevista à colunista Monica Bergamo, ela revelou que a ideia aconteceu de forma aleatória, em um encontro com amigos na madrugada, mas a vontade era antiga.

“A pergunta a que mais tenho respondido é se fiz isso para algum papel. Não, é pra minha vida mesmo. Meu corpo está sempre a serviço de uma outra história”, contou.

“É uma investigação de mim por mim mesma, de desconstrução de padrões sociais, culturais. Entender que eu posso estar em contato com a minha feminilidade com a cabeça raspada na máquina zero. É um processo de revolução pessoal”, completou.

Maria Casadevall falou também sobre costumar fazer amizade com moradores de rua no centro de São Paulo, chegando a dar presentes a eles e a levá-los para sua casa.

“Sou muito andarilha. E como nasci e morei minha vida inteira aqui no centro, eles me conhecem desde sempre. Até antes de eu fazer trabalhos na televisão”, contou.

“Eu sempre morro de medo… Quando ando nas ruas e vejo alguém dormindo no chão, fico muito mal. É muito louco como uma cidade pode te impor tanta indiferença”, lamentou. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.