Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert testam negativo para a Covid e voltam à Record

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert voltarão ao Balanço Geral SP (Imagem: Edu Moraes / Record)

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert retornarão ao Balanço Geral São Paulo, da Record, já nesta sexta-feira (29). Os dois testaram negativo para a Covid-19, após suspeita, e voltarão ao estúdio após três dias.

Os jornalistas foram afastados na última terça (26) por precaução, pois Marcos Paulo Souza, que dá vida à personagem Cobra Judite, testou positivo para o coronavírus durante a semana.

Às pressas, a direção da emissora escalou Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca para substitui-los.

A informação do retorno dos apresentadores do quadro A Hora da Venenosa foi dada pelo Notícias da TV. O site conversou com Fabíola e Gottino, que afirmaram que estavam bem e que ambos testaram negativo.

Logo depois de ter sido afastado, o âncora do Balanço Geral se pronunciou e ressaltou que emissora tomou a medida por motivos de precaução, uma vez que ele teve contato com uma pessoa da equipe que testou positivo para a Covid-19.

“Nós tivemos contato com o Marcos Paulo que testou positivo para a covid-19. Então, por precaução, fomos afastados”, explicou Reinaldo, referindo-se também à Fabíola Reipert.

“Acabamos de realizar o teste, que deu negativo pra mim e para a Fabíola. Foi por precaução mesmo”, prosseguiu. Em outro trecho do post, Gottino destacou que Renato Lombardi não chegou a ter contato com o intérprete da cobra Judith.

“O Lombardi não teve contato nenhum com o Marquinhos e inclusive, está de férias. Desde sábado está fora de São Paulo“, afirmou.

Recentemente, Gottino concedeu uma entrevista exclusiva ao RD1 e falou sobre o sucesso que faz em todo o Brasil à frente do telejornal.

“Acredito muito no jornalismo mais próximo das pessoas, acredito também em um jornalismo variado, com várias editorias, e transformar o Balanço Geral em uma revista eletrônica foi uma decisão acertada. Hoje nós falamos de tudo. E estamos felizes em alcançar tanta gente no meio do dia, conseguimos ter uma relação diferente com o telespectador. Temos um público que nos acompanha todo dia. Isso não tem preço”, declarou.

“É essa relação que queremos ter com quem nos assiste. Uma relação de transparência. Eles sabem que somos de verdade, somos falhos, erramos, pensamos de forma diferente, nós nos emocionamos também. Isso tem sido muito legal e gratificante”, refletiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›