Maria Eduarda de Carvalho revela abuso na infância e dispara contra Bolsonaro: “Pintou um crime”

Carol Bittencourt

22/10/2022

Maria Eduarda de Carvalho

Maria Eduarda de Carvalho fez relato forte no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Eduarda de Carvalho abriu o coração no Instagram e desabafou sobre um triste e traumatizante episódio que aconteceu na sua infância.

Em um vídeo, a atriz, que afirmou estar sangrando por dentro enquanto divide o que viveu, contou que quando tinha apenas 12 anos foi vítima de um abuso.

Na legenda da postagem, a famosa afirmou que nunca pensou que ia sentir necessidade de expor isso publicamente, mas também não imaginou que o país fosse passar pelo cenário atual.

Após mostrar uma foto sua criança, Maria Eduarda de Carvalho contou que o assediador era um homem de 40 anos, próximo da família e que tinha livre acesso à sua casa.

“Era um homem de família, com um filhinho de 4 anos, namorada, tinha fé em Cristo, mas duvido que Jesus abençoasse a forma como ele olhava pra mim. Frequentava a minha casa livremente. Um dia, ele me surpreendeu sozinha na sala e enfiou a língua dentro do meu ouvido e chupou a minha orelha”, relatou.

A artista lembrou que ficou atordoada, se sentindo suja e com “selo de impureza”.

Em um outra noite, já dormindo, Maria foi surpreendida com o assediador apalpando seus seios. Foi quando ela entendeu o que estava acontecendo e virou de bruços para interromper o homem e ele subiu em cima dela.

Eduarda pontuou que o homem estava incompreensivelmente excitado e começou a esfregar seu corpo contra o dela. Em seguida, ela gritou por sua mãe, que conseguiu socorrê-la.

“Essa história me assombrou como um fantasma durante muitos anos da minha vida (…). Mas a verdade é que as marcas que carrego comigo até hoje seriam infinitamente maiores se não pudesse ter contado com o socorro da minha mãe. Milhares de meninas não podem”, concluiu.

Nos comentários, a global foi acolhida por fãs e amigas, que lamentaram o ocorrido.

“Imagino o quanto foi difícil dividir isso com a gente. Obrigada. Faz toda a diferença. Um abraço em você e todo meu apoio“, disse Fernanda Nobre. “Obrigada Maria Eduarda, pela coragem e pela voz!“, declarou Drica Moraes. “Sinta-se mais uma vez abraçada“, escreveu Fátima Bernardes.

Maria Eduarda de Carvalho detonou o governo de Jair Bolsonaro

No fim do seu doloroso relato, a atriz fez uma alusão à fala do presidente, que disse, em uma entrevista, que “pintou um clima” com meninas de 14, 15 anos. “Não pintou um clima, pintou um crime”, frisou a artista.

Na legenda, a famosa ainda citou a proposta do PT em transformar pedofilia em crime hediondo, mas todos os partidos que apoiam Bolsonaro seguiram a orientação do governo e votaram não.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.