Maria Lina ostenta corpão e exibe bronzeado intensificado: “Combina mais”

Maria Lina
Maria Lina mostrou resultado do bronzeamento artificial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina voltou a chamar a atenção no Instagram ao exibir o resultado do bronzeamento artificial que está fazendo.

publicidade

Nos Stories, a influencer mostrou a marca do biquíni intensificada. “Já tô muito bronzeada! Na sexta sessão só”, disse.

“Gosto muito de mim bronzeada. Sinto que combina mais com meu cabelo e olhos”, afirmou a famosa, que deixou o bumbum bem visível na gravação.

publicidade

Veja Também

Na sessão que realizou anteriormente, a ex-noiva de Whindersson Nunes já tinha explicado como gosta de se bronzear: “Eu não faço a de cima mais. Optei por não fazer para não ter marca nenhuma, ficar bem liso, com um bronzeado uniforme”.

“Eu já tive marquinha em cima, mas não gosto mais, não acho mais bonito em mim. Elas colocam um adesivinho no bico do peito para não bronzear”, completou.

Maria Lina
Maria Lina fez sessão de bronzeamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina desabafa

Há algumas semanas, a influenciadora digital chamou a atenção na web ao ser vista no Egito ao lado de Whindersson Nunes.

publicidade

Após a viagem com o ex ser exposta, Maria abriu o coração: “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”.

Na ocasião, Whindersson também soltou o verbo: “Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor… Pensamos: ‘por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto?”.

“Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer’. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas”, disse em seguida o famoso, que completou:

“É assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.