Sem papas na língua, Susana Vieira faz revelações sobre sexo

Susana Vieira participou de "Lady Night"
Susana Vieira participou de “Lady Night” (Imagem: Reprodução / Multishow)

O “Lady Night” desta segunda-feira (3), contou com a presença de Susana Vieira. Com muito bom humor e sem nenhuma papas na língua, a atriz fez grandes revelações para Tatá Werneck.

No quesito sexo, Susana confessou que já transou durante uma gravação de novela da Globo. “Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa“, disse.

Outro lugar escolhido pela artista para a hora H, foi o banheiro do avião. “Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada“, confessou. “Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe“, admitiu.

A global ainda se divertiu ao lembrar da sua primeira experiência na juventude. “Foi a primeira vez que tive contato com sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans“, contou.

Durante a entrevista, a artista que está com 76 anos confessou que não gosta de dizer a idade, pois acaba dificultado na paquera. “Eu não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto de homem mais novo, eles ficam: ‘Ai, vou pegar uma velha’. Não sou. Vou explicar: eu faço musculação, esteira, tenho corpo muito do bem feito debaixo da roupa”, garantiu.

 

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

ALERTAS GRATUITOS