Maria Ribeiro é flagrada na rua durante quarentena e detalhe impressiona

Maria Ribeiro aparece em sorveteria durante quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta semana, Maria Ribeiro foi flagrada em uma sorveteria do Rio de Janeiro, durante o isolamento social. Porém, um detalhe importante chamou a atenção. A atriz estava acompanhada do músico Davi Moraes. De acordo com o jornal Extra, os dois retomaram o relacionamento recentemente.

Segundo a publicação, os artistas estavam acompanhados de Alice, de 7 anos, fruto do relacionamento de Davi com Maria Rita. Ao deixar o local, os três seguiram no carro do músico.

Davi foi quem decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Maria. Na época, ele justificou que precisava de um tempo sozinho após a morte de seu pai, Moraes Moreira, em abril.

Os dois começaram o romance em novembro do ano passado e engrenaram um namoro depois de passar o carnaval como um casal. Além de Maria Rita, de quem se separou em julho de 2019, Davi Moraes foi casado com as cantoras Marisa Monte e Ivete Sangalo.

A artista, por sua vez, foi casada com Caio Blat e teve um relacionamento Fábio Assunção por alguns meses.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.