Maria Ribeiro estreou no Globoplay com o videocast Par ou Ímpar e está feliz com a novidade.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz explicou: “É um programa leve. Levantei muitas bandeiras nos últimos anos. Agora quero conversar, e dar vazão ao humor que sempre tive e que deixei de lado”.
Segundo a apresentadora, o programa surgiu a partir da vontade de misturar pessoas e de abrir espaço para conversas em que o convidado possa falar sobre diversos temas e não apenas só sobre ele.
“Ouvir a história dos convidados também é o objetivo, mas buscamos trazer a troca inesperada, algo que só acontece com a escuta e a abertura de variados pontos de vista”, esclareceu.
“O público pode esperar ao longo da temporada a participação de pessoas que se conheceram no dia do programa (…) Teremos um mix inesperado de personalidades e de combinações surpreendentes”, adiantou.
Saiba mais sobre o programa de Maria Ribeiro
A temporada, que já conta com um episódio disponível, dura até o final de novembro e receberá influencers e artistas de diversos segmentos.
Em cada programa, Ribeiro contará com duas personalidades para debaterem a respeito de temas em comum.
No intuito de promover um mix de gerações, o videocast terá a presença de nomes como: Ícaro Silva, Caio Braz, Pretinho da Serrinha, Rafael Infante, Titi Müller, Aline Wirley, Milton Cunha, Cristina Fibe, Andréia Horta.
Par ou Ímpar é disponibilizado de forma gratuita do Globoplay, no canal do YouTube do GNT e ainda em plataformas de áudio.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.