Anitta é a maior fã da Mariah Carey, inclusive, já conseguiu tirar fotos e conversar com a artista diretamente. Mas agora a cantora americana conseguiu colocar os olhos do mundo na dona do hit Envolver.
VEJA ESSA
Isso porque, depois que Anitta cantou a canção Shake It Off, com a rapper Saweetie em um carro, Mariah gostou tanto da gravação, que chamou a artista brasileira para fazer uma parceria de milhões. “Temos que fazer uma colaboração”, escreveu Carey no Twitter.
Os fãs de Anitta ficaram chocados com a possibilidade da parceria entre as duas estrelas do pop internacional e já começaram a se movimentar. “Vem aí o funk de natal diretamente dos Estados Unidos”, brincou um seguidor. “Mariah, mulher! Bora fazer logo essa parceria, principalmente no mês LGBT!!!”, pediu um fã.
“You gotta do it like this!” We gotta do a collab already!! https://t.co/vRillqTyXW
— Mariah Carey (@MariahCarey) June 4, 2022
Anitta abre o jogo sobre relações sexuais com pessoas da música
Apesar de ter sido taxada de vários apelidos, como “put*”, “sem decência”, Anitta decidiu colocar um ponto final nos comentários sobre suas relações pessoais. A cantora contou que nunca ficou com ninguém por interesse profissional.
“É verdade, mas nunca por interesse profissional. Eu trans* com as pessoas por trans*r, por que quero trans*r”, comentou a cantora durante um podcast. Ela também mandou um recado para os homens que a chamam de pegadora.
“Deixa eu te falar uma coisa: homens fazem isso. Um monte de homens que chegam na balada com um monte de mulheres. Ou então quando muda de mulher: ‘Aí, olha. A mulher de não sei quem’. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Sim eu posso. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens… E é isso aí, Anitta e seus homens”, soltou.
Ver essa foto no Instagram
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.