Mariana Bridi revela apoio a Rafael Cardoso para novela e fala sobre polêmica

Mariana Bridi
Mariana Bridi é casada com Rafael Cardoso, o Renzo de Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Bridi comentou em entrevista ao site de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre seu trabalho, como também a respeito do seu relacionamento com o ator Rafael Cardoso

A digital influencer contou que para Rafael viver em Enzo, em Salve-se Quem Puder, atual novela das 19 horas da Globo, foi preciso uma preparação intensa e dedicação total de toda a família.

Fico orgulhosa porque sei que deu uma trabalheira danada (risos)! Então, acho maravilhoso ele receber tantos elogios e não me incomodo com esse tipo de assédio. Dia desses, fiz um post mostrando a Dra. Fernanda Silva, responsável pelo corpinho do Sereio (a médica). O personal trainer, João Marcelo Heringer, também o ajudou bastante. Coloquei esse apelido por causa da repercussão da cena da novela em que ele sai da água na praia”, confidenciou.

A propósito, a filha da repórter Sonia Bridi se viu envolvida em uma polêmica nas últimas semanas. Em um de seus posts, ela publicou uma foto na qual aparece com uma silhueta diferente e um roupa que foi criticada por muitos por não ter lhe favorecido.

“Algumas internautas disseram que aquela roupa não tinha me favorecido. E o curioso é que a maioria dos comentários sempre vem de outras mulheres. Esse tipo de crítica tem raiz em como todos nós fomos criados, com grande dose de machismo. E aí outras mulheres tentam me defender atacando as que me criticaram. Eu penso: ‘Opa! Elas estão fazendo as mesmas coisas que as primeiras fizeram comigo’. E é justamente contra isso que quero conversar. Costumo defender que precisamos dar as mãos umas às outras e pensar bem antes de comentar algo, para que a interação não seja prejudicial”, ponderou.

Sobre o seu trabalho na internet, Bridi contou que o conteúdo para o seu trabalho mudou após o nascimento da sua primeira filha. Maternidade é um dos temas mais frequentes. Tento fugir, mas não consigo. Depois que a Aurora nasceu, comecei a ver coisas de um jeito diferente, que a gente só conhece quando tem um filho. A quantidade de dúvidas que ainda existem para as mulheres mesmo com todas as informações disponíveis foi o que me inspirou a tomar essa decisão. E tem tanta coisa de que gosto e quero falar… Situações do dia a dia sempre aparecem por lá”, afirmou ela que aos 35 anos é mãe de Valentim, de 2 anos, e Aurora, de 5, ambos frutos de seu relacionamento com Cardoso.

Mariana também defende que é preciso cuidado na hora de abordar assuntos polêmicos como a perda de peso. A influenciadora, que está visivelmente mais magra depois de sua última gravidez, afirma que tem consciência do peso que perdeu, mas evita comentar para não influenciar as suas seguidoras a partirem em busca de uma magreza excessiva.

Ela é adepta de uma dieta cetogênica, alimentação onde ocorre a ingestão de produtos ricos em gordura, além da total eliminação de carboidratos. A família cortou tudo que era industrializado, e a mudança foi bem aceita por seu organismo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox