Tatá Werneck se irrita com alfinetada de internauta após shippar Juliette e Selton Mello

Selton Mello, Tatá Werneck e Juliette Freire
Tatá Werneck se irrita com alfinetada de internauta após shippar Juliette e Selton Mello (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Neste domingo (2), Tatá Werneck esteve no Melhores do Ano e não deixou de fazer suas tiradas bem humoradas. Uma delas foi entregar o “casal” Juliette Freire e Selton Mello, só que um internauta resolveu alfinetá-la por isso. A resposta veio matadora!

Meu Deus, a Tatá é muito fraca e forçada; só sabe resumir as mulheres a homens. Inacreditável”, disparou um tuiteiro, identificado como fã-clube de Rodolffo, que já foi shippado com Juliette por algum tempo.

Tatá perdeu a paciência com essa pessoa, no Twitter, e deu uma baita cortada: “Posso te oferecer uma porção de r*la pra você ir degustando enquanto me enche o saco? Amor, tô de luto. Vai tomar no cu, put*”.

Vale citar que as gravações da premiação anual da Globo foram feitas no dia 15 de dezembro e a esposa de Rafael Vitti foi — com ele — para a casa de Marcelo Adnet e sua esposa, na companhia da própria Juliette e de Selton, além de Danton Mello, Letícia Colin, Chay Suede e mais outras poucas pessoas.

A premiação foi tão bonita e emocionante, que rendeu uma resenha muito gostosa por aqui. Que bom estar um pouco com vocês. Estávamos todos testados e negativados, em exame feito ontem, além das (pelo menos) duas doses no braço”, escreveu Adnet na rede social, sobre a reunião especial.

Tatá Werneck perde a avó e faz desabafo emocionante

Ao relembrar um depoimento dado pela avó durante o quadro Arquivo Confidencial, do extinto Domingão do Faustão, a famosa lamentou a morte de Dona Hermelinda, a Denguinho.

Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar”, declarou Tatá, em desabafo no Instagram.

Eu queria ter forças pra você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo tivesse feliz”, continuou a mãe de Clara Maria, falando de sua tristeza pela partida da vó.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›