Mariana Ferrão revelou uma situação “complicada” que viveu nos bastidores do Domingão do Faustão, na Globo. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a jornalista, que deixou a emissora em 2019, relatou o que acabou vivendo enquanto gravava o quadro Dança dos Famosos.
VEJA ESSA
A famosa contou que se sentiu insegura enquanto ensaiava uma das coreografias. “Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti”, contou Ferrão.
Em seguida, Mariana fez um relato polêmico: “Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro. Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa”.
Mariana Ferrão fala de briga com Roberto Cabrini
Ainda em entrevista ao podcast, a ex-apresentadora do Bem Estar disse que já viveu uma confusão com Roberto Cabrini, quando ela trabalhava com o jornalista na Band.
Na ocasião, Ferrão estava editando uma matéria de Cabrini, que precisava ser cortada no ar, pois o programa estava atrasado. O que aconteceu foi que a apresentadora não citou o famoso como autor do conteúdo.
“Eu tava lá no jornal, e o jornal tava super estourado. E quem falava no meu ponto na época, é um cara que eu amo de paixão, que é o Eduardo Brandini, que trabalha no YouTube, e ele era o ponto, ele era perfeito no ponto. Só falava pra você o que precisava. Era muita segurança”, explicou Mariana, que continuou dizendo:
“Recebi a mensagem no ponto eletrônico: ‘Mari, corta tudo que você puder nos textos pra chamar as cabeças (introdução que o âncora faz para chamar uma matéria em um telejornal) porque está muito estourado’. E aí na matéria do Cabrini eu não falei ‘veja na reportagem do Roberto Cabrini'”.
No relato, Mariana disse que quase foi agredida por Roberto, pois o jornalista não gostou da situação.
“Ele estava do meu lado e veio pra cima de mim, ele vinha me bater. Os caras tiveram que segurar porque eu não falei o nome dele. Aí depois ele se desculpou e disse que estava nervoso… Cara, eu pensei que ele ia me bater mesmo. Os caras tiveram que segurar, porque eu não falei o nome dele (risos)”, completou Ferrão.
Após o momento de estresse, Cabrini pediu desculpas para Ferrão. “E aí depois ele veio: ‘Me desculpa, eu estava nervoso…’”, afirmou a jornalista.
Assista ao vídeo da entrevista:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.