Mariana Godoy recusou oferta para voltar ao jornalismo antes de deixar a Band

Mariana Godoy

Mariana Godoy recusou oferta da Band antes de demissão (Imagem: Divulgação / Band)

Mariana Godoy deixou a Band seis meses após o anúncio da sua chegada, mas sua saída só foi confirmada após uma última tentativa da emissora paulista em mantê-la no seu quadro de funcionários.

De acordo com as informações do Notícias da TV, antes da extinção do Melhor Agora, talk show apresentado por Godoy nas noites de segunda-feira, a direção da Band ofereceu uma proposta: que ela deixasse o entretenimento e migrasse para o jornalismo.

A ex-RedeTV!, no entanto, recusou o convite. Ela foi contratada para o entretenimento e tinha o desejo de continuar na área, o que aumentaria os seus rendimentos no final do mês.

A expectativa da funcionária era um faturamento de R$ 100 mil com a ajuda de ações de merchandising. Fora do ar, Mariana Godoy recebeu menos da metade do valor.

Em texto de despedida compartilhado em sua rede social, a jornalista agradeceu Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, Antonio Zimmerle, diretor-geral da Rádio Bandeirantes e da Band, e Rodolfo Schneider, diretor-executivo de Jornalismo.

Curiosamente, a ex-Band não citou Zeca Camargo. Eles trabalharam lado a lado no projeto do seu programa matinal e, posteriormente, no talk show noturno.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.