Globo
Júlia Guimarães foi escolhida para dar prêmio de melhor craque da Globo para goleiro (Imagem: Reprodução / Globo)

A repercussão causada após a entrega do prêmio de melhor jogador em campo ao goleiro do Vasco, Sidão, depois da partida contra o Santos, no domingo (12), também prejudicou a repórter Júlia Guimarães. Nos bastidores, ela chegou a chorar e pedir desculpas ao jogador.

Segundo informações do jornal O Dia, Júlia pediu à assessoria do Vasco para falar com o goleiro após tê-lo abordado no fim da partida. “Ela chorou depois e disse que ficou primeiro com raiva, “ai não devia ter feito isso”, bateu na placa de publicidade”, revelou o apresentador Tiago Maranhão à publicação.

A repórter, incumbida de entregar o prêmio após a votação do público – que entrou na zoeira após a má atuação do atleta em campo – pediu um abraço e desculpas ao goleiro na saída do ônibus que levava a delegação.

“Aí o Sidão diz “está tudo bem, eu entendo, mas eu estou chateado porque eu estava com o nome da minha mãe””, revelou o jornalista. Nas redes sociais, ela chegou a falar sobre o episódio e reiterou o respeito que tem para com o goleiro.

“Tenho a consciência tranquila de que o Sidão sabe o respeito que tenho pelo profissional e pela pessoa que ele é”, escreveu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!