Mariana Goldfarb abre o jogo e revela se tem ciúmes de cenas quentes de Cauã em novela

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb abre o jogo e revela se tem ciúmes de cenas quentes de Cauã em novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Mariana Goldfarb fez um relato um tanto quanto inusitado em suas redes sociais na última quarta-feira (17).

Ela, que é casada com Cauã Reymond, revelou que tem sido muito questionada pelo público sobre as cenas quentes do ator na novela Um Lugar Ao Sol, da Globo.

“As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: ‘Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela’. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho”, disparou.

“Acabei de entrar na internet e tem uma página falando: ‘Mariana Goldfarb posta cena de Cauã e Alinne Moraes na cama’. É normal”, prosseguiu ela, deixando evidente sua insatisfação com a abordagem do assunto.

Ela continuou: “Se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela. Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada”.

“É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações”, refletiu.

Mari finalizou o papo expondo sua admiração por todo o elenco da trama das 21h. “Tem outra coisa, eu admiro para caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, quero mais é que faça sucesso e que todo mundo assista”, encerrou.

Por falar em Cauã, Mariana está cansada de ver seu nome ser associado sempre ao ator. Em um desabafo recente na web, a modelo falou sobre o assunto.

“Estou cansada de entrar no meu Instagram e as pessoas me chamarem de ‘mulher de…’. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem ‘Mariana’, é só ‘mulher de…’, ‘esposa de…’”, desabafou a famosa.

“E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como ‘mulher de…’“, salientou.

Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à ‘mulher de…’“, completou.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›