Isabela Tibcherani e Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel adota sobrenome do ator e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani resolveu tomar uma atitude simbólica como forma de homenagear a memória do ator, que foi brutalmente assassinado no último domingo (09).

Em seu perfil no Twitter, a jovem editou seu nome de usuário e passou a aderir o sobrenome do amado. Abalada com a morte de Rafael, Isa, ainda na rede social em questão, fez um desabafo.

“O pior lado de tudo isso, refletindo e digerindo tudo, é que o Rafael me libertou (não como nós sonhávamos) em todos os sentidos da palavra. Por essa razão, vou seguir e realizar todos nossos sonhos! eternizá-lo na minha pele, assim como está na minha memória e no meu coração”, escreveu.

“Meus amigos, estou lutando. Vamos vencer e estamos cada vez mais perto da justiça. Se não fosse pela força e apoio de vocês, não estaria de pé. Por que minha ficha não cai? Não estou agindo indiferente. Também me culpo por não estar conseguindo chorar, mas preciso manter o foco para alcançar a justiça. Meu cansaço está num grau imensurável”, completou.

Namorada de Rafael Miguel se emociona, revela “casamento” e sonhos do casal

Isabela Tibcherani escreveu um texto sobre o relacionamento com o ator Rafael Miguel. O jovem e seus pais foram mortos a tiros em frente à casa da mãe da namorada. O principal suspeito dos assassinatos é o pai de Isabela. No texto, a estudante falou sobre os sonhos do casal e até de um casamento improvisado.

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos: ‘Pronto! Casamos!’”, contou.

“Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final”, desabafou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!