Mariana Goldfarb revela nervosismo para primeiro dia de estágio

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb faz faculdade de Nutrição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb mostrou que é gente como a gente e contou que ficou nervosa por causa do seu primeiro dia de estágio.

Na segunda-feira (02), nos Stories do Instagram, a modelo, que está fazendo faculdade de Nutrição, contou que não conseguiu dormir direito na noite anterior.

Bom dia! Tive insônia essa noite, acho que fiquei nervosa porque é meu primeiro dia de estágio no Miguel Couto”, explicou.

Veja Também

E para minimizar os impactos da falta de sono, já comecei o dia com uma bike de leve só para o corpo ir acordando devagar. Fiz 30 minutos em jejum. Disciplina é a minha liberdade”, completou.

Mariana Goldfarb é alvo de críticas

Recentemente, a esposa de Cauã Reymond chamou a atenção no Instagram ao postar uma foto do seu bumbum.

Atenção: isso não é uma bunda. Isso é disciplina, dedicação, foco, determinação, disposição, alimentação, perseverança, tempo, força de vontade, agachamento em pleno domingo e depois de tudo isso, sim, isso é uma bunda. E eu não malho essa raba todo santo dia pra guardar pra mim, então isso também é LIBERDADE”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Muito da genética também… tudo isso que você citou não faz milagres…é muito mais da sua genética“, pontuou uma internauta.

“E tempo disponível”, frisou outra. “E um pouco de dinheiro pra fazer procedimentos estéticos“, escreveu mais uma.

Após as críticas, a modelo desabafou: “Tem mulher que é assim né! É duro receber isso de mulher, viu? Vou te contar. Falam ‘ai, mas é claro, você tem tempo livre’, ‘mas é claro, você tem dinheiro para fazer tratamento estético’. Gente, nada disso tira o meu esforço não, tá? Só queria dizer”.

“Você pode ter dinheiro, pode ter o tempo que for, porque muita gente tem muito tempo livre e não se dedica, tem gente que tem um monte de dinheiro e também não se dedica. Dinheiro e tempo livre não faz a bunda crescer. O que faz a bunda crescer é dedicação e esforço”, afirmou.

“Nunca ouvi falar bunda cresceu por conta de tempo livre e ninguém precisa ter a bunda igual. Eu batalhei pra ter essa bunda, enquanto você estava vendo Netflix, eu estava agachando”, disse a modelo, que concluiu:

“Liberdade máxima para todas e todos, mas eu garanto que uma vida com bons hábitos é uma vida mais feliz”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›