Mariana Rios contou em entrevista a Julia Faria, no YouTube, sobre um relacionamento abusivo que já atravessou.
No quadro “Se Conselho Fosse Bom”, a atriz falou que conhece muitas pessoas que convivem com o problema. “Eu tenho amigas que passam por isso, está ali para quem quiser perceber. Não adianta você estar numa relação em que não olhe pra você em primeiro lugar”, declarou.
“Você não vai conseguir se doar, dar amor, se você não é feliz sozinha. Se alguém chega e fala algo que você não concorde, ou vá te afetar de alguma forma e que você vai se sentir mal, automaticamente você vai falar, ‘não, peraí, tem alguma coisa errada porque eu gosto muito mais de mim, do que de qualquer outra pessoa antes’”, disse ela.
“Agora quando você está mal com você e está com a sua energia aberta pra isso, parece que você tem sangue -sugas que tiram a sua energia e se aproveitam daquele momento em que você está passando”, afirmou Rios.
Ela falou ainda sobre a importância de as mulheres procurarem a própria independência e que isso é algo que ela escuta dentro da família: “Eu escuto isso dos meus pais desde que eu era criança, assim como eu sei que várias amigas e coleguinhas minhas escutavam, ‘procurem um homem rico, você precisa ter um namorado que tenha dinheiro’ e eu sempre ouvi ‘vai ganhar o seu dinheiro, ter a sua independência’, só que eu também conheço mulheres com dinheiro, e o marido também, que tem uma independência emocional, então cada um é de um jeito, você precisa olhar para o outro e entender de fato o que ele está te falando”, disse.
“Um relacionamento tem que ser bom, saudável e feliz, parou de estar feliz para que ficar junto arrastando corrente?”, questionou.
A atriz contou que já sofreu com um relacionamento abusivo, mas foi por pouco tempo e que caiu fora rapidamente: “Eu tenho muito isso, eu saí de casa muito cedo e sempre tive os meus objetivos, tudo que eu quero e sei a pessoa que eu sou. Quando você tem isso dentro de você, sabe quem é e o que merece, você fala: ‘Opa, isso aqui está errado, desse jeito comigo você não vai falar, pronto acabou’, então eu não insisto”, garantiu.
“Eu tive vários namoros e todos eles longos, com pessoas super bacanas que não tive problemas assim, mas que no meio do caminho a gente viu que tinha que terminar, isso que é bacana, você continua tendo uma relação de amizade, admiração e carinho e vai ser feliz. Eu sei o que eu sou, você não precisa falar pra mim, o que você acha que eu sou”, afirmou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].