Mariana Rios é flagrada trocando carinho com rapaz misterioso

Mariana Rios
Mariana Rios foi vista acompanhada ao embarcar em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Mariana Rios fez a fila andar. Menos de um ano depois do fim do noivado com Lucas Khalil, a atriz foi flagrada embarcando no aeroporto de São Paulo nesta sexta-feira (02), acompanhada de um moreno misterioso.

Os dois chegaram juntos, usando máscara facial, e não se preocuparam em trocar carinhos diante dos paparazzi. Mariana, inclusive, chegou a acenar para o fotógrafo ao perceber que estava sendo clicada.

À Quem, a assessoria de imprensa da artista preferiu não comentar sobre o assunto. “A Mari geralmente não fala de sua vida pessoal, então não temos nenhuma informação sobre o assunto“, disse.

Além do término do relacionamento, Mariana enfrentou uma outra dificuldade em 2020: a perda do seu bebê. Em entrevista à Heloisa Tolipan, a cantora falou sobre a situação:

“Quando perdi o bebê fiquei muito preocupada com as mulheres que vinham falar comigo no Instagram. Muitas não vivem mais depois disso. E eu dizia para elas: ‘Você doou seu amor até onde deu, mas agora deixe a vida acontecer’. Da mesma forma que se sua relação não dá mais certo é preciso deixar o outro ser feliz. Sinta amor pela pessoa, mas deixe ir. Isso é tirar as amarras que te privam também de ser feliz. Isso traz uma maturidade, tranquilidade para viver”.

Ela também abriu o jogo sobre o fim do seu relacionamento. “O Lucas será sempre especial para mim. Nossa relação de amor e de carinho é para o resto da vida. Eu desejo sempre a felicidade do outro, em todas as relações. É respeito pelo ser. Às vezes, as pessoas se desconectam mesmo e tudo bem. Não consegui ter isso em todos os meus relacionamentos, porque nem todos entendiam essa maneira de viver. E já tive um tanto de relacionamentos, sou intensa, só sei viver intensamente“, revelou.

Já em um bate-papo com Caio Fischer, em seu canal no YouTube, a artista comentou sobre os boatos de affairs com Gusttavo Lima, Luan Santana e Thiaguinho. “Eu começo a rir. Vou lá, faço uns memes e mando para o meu grupo de amigas”, iniciou sobre o assunto.

Sabe qual é o problema? A gente se leva muito à sério nessa vida. A gente precisa não se levar tão a sério. Uma coisa só que acho que mexe comigo, que me abala: é quando colocam palavras mentirosas na minha boca. Quando tem calúnias que prejudicam meu trabalho e que me prejudicam dentro da minha família”, avaliou ela.

Questionada se algum dos rumores eram verdadeiros, Mariana disparou na ocasião: “Não, não teve nada, nada. Estou falando, sou quieta”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›