Mariana Xavier fala sobre primeira viagem em plena pandemia e revela olhares “maldosos”

Mariana Xavier
Mariana Xavier precisou fazer uma viagem de avião em plena pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Super consciente, Mariana Xavier está seguindo o isolamento social desde o início da pandemia do coronavírus. No entanto, pela primeira vez em meses, a atriz precisou pegar uma avião para cumprir um compromisso de trabalho.

Com uma foto em que aparece de máscara e protetor plástico com seu agente, João Guilherme Campos, ela fez um relato em tom de desabafo através de seu Instagram: “Hoje foi dia de enfrentar aeroporto pela primeira vez desde que a pandemia começou“.

Quem me acompanha nos Stories viu que eu estava um tanto ansiosa e apreensiva com essa viagem, que só decidi encarar porque era uma demanda de trabalho e porque estaria acompanhada do meu fiel escudeiro e anjo da guarda @jgmcampos“, explicou a artista.

Me senti um tanto estranha usando máscara N95 e Face Shield e fui olhada por muita gente como uma alienígena, mas já que em termos de gestão pública estamos ferrados de verde e amarelo e a proteção tem sido no esquema ‘cada um por si’, o jeito é ligar o f***-se pros julgamentos e fazer o que está ao nosso alcance pra nos sentirmos mais seguros e confortáveis. Né não?“, disparou Mariana Xavier.

Nos comentários, várias seguidoras se identificaram com a atriz. “Mari, ridículo é achar que já temos a cura para esse problema… Que vencemos essa guerra. Ridículo é sairmos desprotegidos, sem pensar no nosso próximo. Terei que encarar uma viagem dessa breve e não farei diferente, por mim, sobretudo pelo meu próximo“, afirmou uma internauta. “Amiga, exatamente assim. Às vezes me sinto um ET, as pessoas olham torto e outra dizem que sou medrosa, caxias e muito mais“, desabafou outra.

Confira:

View this post on Instagram

Hoje foi dia de enfrentar aeroporto pela primeira vez desde que a pandemia começou. ? ㅤ Quem me acompanha nos stories viu que eu estava um tanto ansiosa e apreensiva com essa viagem, que só decidi encarar porque era uma demanda de trabalho e porque estaria acompanhada do meu fiel escudeiro e anjo da guarda @jgmcampos . ?❤ ㅤ Me senti um tanto estranha usando máscara N95 e Face Shield e fui olhada por muita gente como uma alienígena, mas já que em termos de gestão pública estamos ferrados de verde e amarelo e a proteção tem sido no esquema "cada um por si", o jeito é ligar o f***-se pros julgamentos e fazer o que está ao nosso alcance pra nos sentirmos mais seguros e confortáveis. Né não? ??‍♀️ ㅤ Tenho duas perguntas pra vocês! ㅤ 1 – Você também se sente ridícula tendo que explicar por que não está indo à praia ou a restaurantes e tendo que repetir o óbvio "a pandemia não acabou"? ㅤ 2 – Acham válido eu fazer um vídeo falando sobre a experiência de viajar nesse período e com esses protocolos? ㅤ #aeroporto #avidadaatriz #marianaxavier #ponteaerea #pandemia #covid19 #responsabilidade #coletividade

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com