Dando adeus para Gilda, sua personagem em Amor Perfeito, Mariana Ximenes fez uma análise sobre a personagem.
Em conversa com o jornal Extra, a atriz apontou que a vilã teve uma trajetória de sucesso até tudo começar a sair do seu controle.
“Dentro dos parâmetros dela, Gilda teve uma trajetória de sucesso: incriminou sua rival, garantiu a riqueza que queria, eliminou todo mundo que pudesse atrapalhar seus planos”, disse.
“Até que ela se apaixonou pelo Orlando (Diogo Almeida), foi atravessada pelo amor do Marcelino (Levi Assaf). Aí a coisa começou a degringolar. E depois foi só ladeira abaixo”, emendou.
Na sequência, Mariana entregou que os bastidores do folhetim eram “uma farra à parte”.
“Ganhei uma festa surpresa com um bolo bem Gilda, que fazia referência ao meme ‘Vai peitar’. O elenco e a equipe eram bem unidos e festeiros! O Carmo Dalla Vecchia colocava todo mundo para participar dos seus vídeos hilários”, completou.
Mariana Ximenes aponta cenas fortes de Gilda
Na conversa, a artista confessou que ficou emocionada com os momentos em que Gilda se abriu para Marcelino (Levi Asaf).
A global declarou que a personagem entendeu aquela como a única relação pura que já experimentou na vida.
Além disso, Ximenes recordou que eram problemáticas as cenas em que a vilã era humilhada por Orlando (Diogo Almeida), pois ali a moça ficava desmontada e vulnerável.
Cabe lembrar que Amor Perfeito chega ao fim nesta sexta-feira (22) e será substituída por Elas por Elas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.