Mariana Ximenes vai participar do júri do The Masked Singer

Mariana Ximenes
The Masked Singer vai receber Mariana Ximenes nos próximos episódios (Imagem: Globo / Divulgação)

O reality The Masked Singer vai contar com um reforço de peso nos próximos episódios. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mariana Ximenes vai fazer parte do time de jurados da competição.

De acordo com a publicação, a atriz foi convidada para comentar as apresentações dos participantes ao lado de Eduardo Sterblitch, Taís Araújo, Simone e Rodrigo Lombardi.

Mas parece que a atração vai contar ainda com outra presença especial. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou que Ana Maria Braga também foi vai participar do programa comando por Ivete Sangalo.

O jornalista revelou que Ana Maria participou da gravação do reality show na semana passada, e aproveitou para levar sua equipe de reportagem para explorar os bastidores da competição.

Na edição que foi ao ar na noite da terça-feira (17), o personagem desmascarado foi o Brigadeiro, revelando Renata Ceribelli. A jornalista especial do Fantástico se apresentou com a canção Chocolate, de Tim Maia, mas acabou sendo a preterida na fase de batalhas musicais. A repórter também acabou não sendo salva pelos jurados do reality comandado por Ivete Sangalo.

Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar”, declarou Renata Ceribelli, após ser questionada sobre a experiência no programa musical. Trajada de brigadeiro, a global perdeu a disputa da preferência da plateia no embate com o personagem mascado de “Jacaré”. Ela só recebeu 17% dos votos para seguir na atração e foi para a repescagem.

A noite contou ainda com uma fala inusitada de Taís Araújo sobre Fiuk. A jurada citou o cantor durante a tentativa de descobrir um participante mascarado e o chamou de “velho”. Isso aconteceu após o personagem “Monstro” se apresentar no palco. A artista foi chamada por Ivete Sangalo para opinar sobre qual famoso seria.

Não faço, ideia. Fiuk pode ser. O Fiuk é o nosso jovem mais velho da televisão brasileira”, disparou a esposa de Lázaro Ramos. Rodrigo Lombardi acrescentou na fala de Taís: “O seu Fiuk!”.

Na semana passada, vale lembrar, Sidney Magal foi o eliminado da atração e se emocionou ao revelar que a apresentação era dedicada para a neta. Ele tem trabalhos como ator e cantor. Renata Ceribelli, por sua vez, trabalha como jornalista no Grupo Globo e está no Fantástico desde 1999, onde já foi apresentadora, correspondente nos Estados Unidos e, atualmente, é repórter especial.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›