Mariano e Jakelyne revelam segredos do confinamento de A Fazenda

A Fazenda
Mariano e Jakelyne revelam segredos do confinamento de A Fazenda (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Mariano e Jakelyne Oliveira participaram de A Fazenda 2020, se conheceram por lá e estão namorando desde 2021. Juntos em entrevista, os famosos revelaram alguns segredos por trás do confinamento do reality show da Record.

Logo de cara, nesse papo com o podcast Inteligência Ltda, Jake entendeu o grande propósito de programas do gênero: “Tudo lá é feito para tirar você do seu eixo. Tudo é feito para tirar a sua pior versão, pra te irritar, te incomoda”.

O cantor confirmou a teoria e contou que até mesmo a temperatura e a luminosidade da casa tem uma intenção específica:

Veja Também

É tudo feito para te desestabilizar psicologicamente. O ar condicionado, quando você vai dormir, eles deixam lá no 12, fica aquele frio e você se enche de coberta. No meio da madrugada eles vão lá e colocam no 40. Não tem interruptor… Eles acendem e apagam a luz na hora que querem”.

Por falar em luz, Mariano lembrou que o tempo que eles ficavam na área interna da fazenda estressava muito os confinados:

Por conta dos protocolos da pandemia, a gente ficou muito tempo confinado dentro da casa. Isso desestabilizava mais ainda, porque a casa era inteiramente lacrada, não tinha luz solar nenhuma. A gente saia de manhã cedo pra fazer o trato com os animais e, quando a gente voltava, já trancavam a casa. Na hora que soltavam, já estava de noite”.

Romance de Mariano e Jakelyne em A Fazenda é objeto de acusação comum de realities

A ex-miss retomou a palavra para citar que o envolvimento entre eles era passado na edição de uma forma não tão fiel à realidade:

Falavam que o Mariano estava super cansado de mim, que não queria estar comigo, e que foi um alívio quando eu tinha saído. ‘Você era muito carinhosa com ele, melosa, e ele cagava pra você. Eu fiquei assim [confusa], porque ele era muito carinhoso comigo e eu achava que era muito fria com ele”.

O parceiro sertanejo de Munhoz complementou a namorada: “Muita coisa passa de forma desconexa. Muita coisa que eu me lembro e que não foi ao ar, sei que faria muita diferença”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›