Marido de Ana Hickmann afirma que petistas serão “abatidas” na posse de Bolsonaro

Ana Hickmann

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, falou em “abate” de petistas na posse de Jair Bolsonaro (PSL) (Imagem: Reprodução / Instagram)

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, se posicionou, antes da virada do ano, a respeito do grande acontecimento deste 1º de janeiro de 2019: a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Em seu Instagram, Alexandre compartilhou uma imagem em que fala em “abater” Gleisi Hoffman e Maria do Rosário, deputadas federais eleitas pelo PT.

Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”, diz o clique, foi legendado por Alexandre Correa com “caveira”. A publicação acumula mais de 20 mil curtidas; o marido de Ana Hickmann contou com pouco mais de 800 mil seguidores.

A publicação, feita no último domingo (30), baseia-se em duas notícias recentes do meio político: a do boicote do PT, e de outros partidos, à cerimônia de posse de Bolsonaro; e do decreto assinado pelo agora ex-presidente Michel Temer (MDB), que autorizou o abate de aeronaves “suspeitas ou hostis”, que representem “ameaça à segurança” do evento.

Alexandre Correa recebeu curtidas de colegas de Ana Hickmann na Record, como o apresentador Cesar Filho, com quem ela divide o “Hoje em Dia”, e a atriz Beth Goulart, de “Jesus”. Houve, porém, comentários críticos à postura do empresário, vista como incitação à violência contra as mulheres.

Mau caráter! A esposa dele vive reclamando de perseguições e ele vem incitar violência contra mulheres […] Será que ele esqueceu do que aconteceu com a família dele?”, questionou uma internauta, fazendo referência à tentativa de homicídio sofrida por Ana Hickmann em 2016 – que culminou com a morte do fã Rodrigo Augusto de Pádua, alvejado pelo irmão de Alexandre, Gustavo.

https://www.instagram.com/p/BsCA5OEHX5a/

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.