Uma das empresas que estão cobrando dívidas de Ana Hickmann, a Valecred tomou uma atitude impressionante. Por conta dos R$ 4,2 milhões em débito, os profissionais solicitaram a apreensão do passaporte de Alexandre Correa.
VEJA ESSA
Segundo informações do Notícias da TV, essa solicitação foi realizada na última quinta-feira (14). Esse é um procedimento comum nesses casos para impedir possíveis fugas do país para evitar o pagamento.
Um documento foi protocolado na 1ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo, pelo escritório Iritani & Coelho. Os profissionais são especializados em operações de crédito. Por isso, o fundo da Valecred justificou o pedido após entrevistas do empresário.
Recentemente, Correa chegou a falar sobre a intenção de “sair do Brasil”, porque vem sendo atacado desde que a confusão aconteceu. Ana Hickmann o acusou de violência doméstica e patrimonial.
Alexandre Correa afirmou que gostaria de ir embora do país o mais rápido possível
Em uma entrevista para um programa da rádio Metropolitana, Alexandre Correa chegou a relatar esse desejo de mudar radicalmente. Isso porque acredita que sua imagem é irrecuperável.
“Sobre o meu futuro: eu quero ir embora do Brasil o mais rápido possível, eu tenho que ir embora, não é mais meu lugar”, declarou. Em um áudio enviado para o portal Leo Dias, o empresário falou sobre a mesma coisa.
Por outro lado, Alexandre citou que iria organizar a vida, acertar as visitas ao filho do casal, esperar o calendário de futuras audiência e ter a separação. Após isso, a ideia é mesmo ir embora do Brasil por um tempo.
“Vou tentar resgatar minha dignidade. Muito denso e complexo ser inimigo nacional”, acrescentou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.