O marido de Gabriela Pugliesi surpreendeu com uma atitude nesta quarta-feira (6). Erasmo Viana reativou a sua conta no Instagram, após toda a polêmica com uma festa que promoveram em plena quarentena.
VEJA ESSA
Cabe lembrar que, depois de furarem o isolamento social para um evento de boas-vindas para a ex-BBB Mari Gonzalez, a musa fitness e o empresário tiveram problemas com repercussão negativa e desativaram suas redes sociais.
No entanto, ele decidiu voltar com o seu perfil com mais de 1,4 milhão de seguidores. A conta dele, porém, agora fica fechada. Enquanto isso, a rede social da da influenciadora segue desativada, mesmo dez dias após toda a polêmica.
Na época da confusão, Gabriela Pugliesi tinha 4,4 milhões de seguidores e recebeu uma enxurrada de críticas de anônimos e famosos. Após a grande repercussão negativa, a famosa chegou a pedir desculpas e declarou estar arrependida.
Conforme informou o RD1, uma pesquisa solicitada pela Forbes mostrou que a musa pode ter tido prejuízo de R$ 3 milhões com as quebras de contratos publicitários.
A influenciadora perdeu mais de cinco contratos publicitários, com marcas como Grupo Hope, Mais Pura, Desinchá, Liv Up e Fazendo Futuro. Cabe lembrar que, antes dessa situação, Pugliesi confirmou que contraiu o novo coronavírus em março, após a festa de casamento de sua irmã na Bahia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.