Marieta Severo usou o seu perfil no Instagram para compartilhar um desabafo sobre a luta que enfrentou contra a Covid-19. Ela passou oito dias internada na UTI após o quadro, inicialmente com sintomas leves, evoluir para uma pneumonia.
VEJA ESSA
“Eu queria falar com vocês sobre a minha experiência de ter tido covid. Falar do meu medo, do meu pânico, e o que é passar por essa doença”, iniciou a atriz em um vídeo publicado na rede social, no qual ainda acrescentou:
“Enquanto eu estava lá, internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E ela chegou”.
A veterana ainda fez um apelo para que os seus fãs valorizem a vacinação, além de fazer o alerta para a disseminação de fake news: “Eu abraço a vacina. Abrace você também”, declarou.
A vacina para a imunização da Covid-19, cabe ressaltar, começou a ser aplicada no Brasil, desde o último domingo (17). A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) autorizou o uso emergencial de duas vacinas para o vírus, a primeira imunizada foi mostrada na TV.
As vacinas Coronavac e Oxford foram liberadas e a enfermeira Mônica Calazans recebeu a primeira dose. A sortuda tem 54 anos, mora em Itaquera (zona leste de São Paulo) e recebeu no fim de 2020 o prêmio Notáveis CNN por sua luta contra o coronavírus.
Confira:
A grande atriz Marieta Severo, que viveu o drama da Covid, pede que todos abracem a vacina. Vida longa a Marieta! pic.twitter.com/zpeCgcGEgu
— Leonardo Attuch (@AttuchLeonardo) January 16, 2021
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.