Marília Mendonça comemora vida saudável, internautas a criticam e cantora reage

Marília Mendonça
Marília Mendonça rebateu as críticas que recebeu após celebração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adepta de uma vida mais saudável, Marília Mendonça comemorou que tem conseguido seguir seu novo estilo de rotina. No entanto, ao celebrar a vitória no Twitter, a cantora foi criticada por fãs.

“Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada“, disse a artista, que revelou que fez um jejum de 20 horas.

“E aquele lance de ‘conquiste suas coisas em silêncio’ não vale para mim. Estou aqui para te fazer se sentir capaz! Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. Só vai!”, incentivou.

Após a declaração da Rainha da Sofrência, alguns usuários da rede social dispararam que a cantora estaria incentivando seus seguidores a “ficarem sem comer”. Ao ver a repercussão, Mendonça logo se pronunciou.

Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. O objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim“, disse a sertaneja.

“Já tem gente problematizando as minhas comemorações pessoais. Eu não ligo. Minha vida toda é um testemunho. Desde conseguir ser uma das cantoras e compositoras mais ouvidas do Brasil a objetivos mínimos que são meus e de mais ninguém. E eu não vou deixar de falar deles porque você quer”, afirmou Marília Mendonça.

Acostumada com as críticas, a cantora finalizou: “Os objetivos são pessoais, a força deve e irá ser compartilhada com os meus fãs e com a quem mais interessar. No final das contas sempre procuram um problema. Pena que eu tô aqui desde quando tudo era mato e já conheço as peças”.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com