Marília Mendonça
Série documental acompanha projeto musical de Marília Mendonça, que rodou várias capitais do Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

A plataforma de streaming Globoplay anunciou que irá lançar um projeto inédito: um documentário sobre a sertaneja Marília Mendonça. A série “Todos os Cantos” promete mostrar os bastidores de um dos trabalhos mais recentes da cantora. A produção ficará disponível apenas para assinantes.

A produção será a primeira documentada da carreira de sucesso da sertaneja de Goiânia. A promessa é mostrar os bastidores do atual projeto musical da artista em parceria com a Som Livre.

As imagens acompanharam toda a rotina da famosa durante os seus shows, passando pela convivência da equipe, as suas memórias, a sua difícil trajetória de uma cantora de barzinho até chegar ao sucesso. Além disso, os episódios captam toda a emoção da musicista ao ficar frente a frente com seu público durante as apresentações.

Ainda haverá o momento de interação com os fãs de várias capitais de todo o país, nos momentos de suas inúmeras apresentações. Nessas cidades, a artista chegou a lançar músicas, muitas dessas em parceria com outro cantores, como Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano.

Esses shows deram origem aos EPs “Todos os Cantos – Volume 1, 2 e 3”, que chegaram as plataformas digitais no dia 16 de agosto. O projeto ainda não terminou, e continua percorrendo diversas cidades do Brasil.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos