Marília Mendonça radicaliza e surge com novo visual

Marília Mendonça
Marília Mendonça exibiu o novo visual em suas redes sociais e falou sobre a transformação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Marília Mendonça pegou seus seguidores de surpresa nesta terça-feira (20). No Instagram, a sertaneja surgiu com um novo visual, com direito a franjinha os cabelos mais claros. Ao falar sobre a mudança, ela escreveu:

“Mais de um mês sem dormir pensando no tão sonhado corte, mais de um mês mandando referências um pro outro e não é que ficou lindo? Cada tesourada era uma gargalhada ontem. Sabe quando a gente tá decidida, mas fica nervosa porque sabe que vai ter que peitar as escolhas [risos]?”.

Marília revelou aos admiradores que a transformação faz parte do novo ciclo que se inicia nesta semana. “Faz um tempinho que virei a chave da minha vida, que tenho me sentido mais plena, mais segura, mais dona do meu nariz. Como boa leonina que sou, o cabelo faz parte de toda essa construção. Um corte de cabelo representa muito nesse momento“, explicou.

Por fim, a sertaneja aproveitou para agradecer o responsável pela mudança, o hair stylist Augusto Freire: “Obrigada por me dar a segurança necessária e embarcar comigo nessa. E a cor? Acertou muito, bebê! Tô prontíssima pra ser uma patroa com estilo nesse sábado, na nossa live! Vem, novo ciclo“.

Nos comentários, o namorado de Marília, o cantor Murilo Huff, tratou de elogiá-la. “P** que gata“, escreveu ele. “Meu Deus, é a patroa mais linda“, comentou outro seguidor. “Ela se supera a cada dia, tá linda demais“, postou um internauta.

Em recente desabafo no Twitter, Marília relembrou as críticas que recebia no começo da sua carreira por conta de suas roupas e do corpo:

“Hoje é um dia que me sinto confortável em saber que a minha autenticidade desde o começo me rende frutos incríveis. Desde o meu jeito de me vestir, de me calçar, até o jeito de falar, de valorizar a minha arte. Poder participar de campanhas que geram identificação é um grande prêmio! Quando você desiste de quem você é, pra se parecer com os outros, você nunca será lembrado em primeiro lugar, porque o que você faz, já tem muita gente fazendo na frente”.

A sertaneja, que perdeu mais de 20 kg em pouco mais de seis meses, deixou claro que esse não era seu foco logo no início:

“Lembrei um dia que conversando com algum amigo no começo, ele me perguntou se no fundo eu não tinha vontade de perder peso e etc. Falei pra ele que eu não permitia ter até mostrar o meu trabalho pro Brasil e fazer entenderem que não era sobre isso. A Marília Mendonça chegou lá sem se render às vozes que diziam ser impossível ‘com aquelas roupas, com aqueles sapatos, com aquele peso’. O que eu vivo hoje é uma escolha exclusivamente minha, de mais ninguém, e o que construí não é baseado nisso”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›