Marília Mendonça
Marília Mendonça reclamou da qualidade de bebê-conforto e protagonizou bate-boca com fã que discordou (Imagem: Reprodução / YouTube)

Desde que se tornou mãe de primeira viagem, após o nascimento do seu filho Léo, Marília Mendonça vem compartilhando suas opiniões e experiências nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (17), não foi diferente, quando usou o Twitter para desabafar sobre o seu descontentamento a respeito dos assentos para bebês – conhecidos como bebê-conforto.

Bebê-conforto. Conforto para quem? O bebê fica numa postura horrível nesse negócio… Fico agoniada pelo Léo. Não gosto, não gosto, não gosto“, opinou a cantora. Uma opinião banal que passaria despercebida, não fosse o fato de que o bebê-conforto é de uso obrigatório em veículos.  

Um seguidora, entretanto, notou essa declaração estranha e tratou de rebater a sertaneja: Tira ué… E coloca a vida do seu filho em risco“, disse a internauta. A intérprete de Todo Mundo Vai Sofrer imediatamente respondeu e assegurou a todos que não estava em um veículo. Eu não tô em um carro não, Zé“, disparou.

Logo em seguida, Marília voltou à rede social para desabafar, afirmando que no Twitter não se pode dar ponto sem nó e falou: “Lembrando que no carro é lei. Eu nem deveria falar isso, mas vou porque sei que sempre tem os ‘interpretação fraca’…“, reclamou ela.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA